Às vezes, por conta do corre-corre diário, não consigo ler página alguma, fora os textos ligados ao próprio serviço; digo, ao final do dia poder viajar naquelas obras, que mais gostamos e tal.
Engraçado, parece que ficou algo no ar; os personagens ficam lá e a gente cá. Parece que parte da gente ficou presa naquelas páginas fechadas… E, quando voltamos, é como se déssemos vida a eles; aliás, a nós mesmos, porque, na verdade, os personagens são algo tipo criados por nossa própria imaginação: o mesmo personagem possui diversas faces e aparências, conforme seu leitor.
Já viajei por muitos lugares: guerras, prisões, castelos, e também vi até ataques de dragões… Tudo nas páginas de um livro. Está tudo lá e, ao mesmo tempo, somente letras; um portal para um mundo fantástico: sua própria mente…
Bem, enfim, uma terapia que me abre a mente e os sentidos. E, um dia bom é aquele em que tenho energia para encerrar a noite nessas tramas e aventuras. Daí, tudo pode aconter: livro, vinho, um som… Como eu disse: um portal…
I enjoyed reading your thoughts. Love the song, too. Kalie Rooney Willis
Nice blog here! Also your website loads up very fast! Giovanna Fairlie Riebling